Casos confirmados de coronavírus no Rio passam de mil

às

O estado do Rio de Janeiro ultrapassou a marca de mil casos confirmados do novo coronavírus. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) na tarde desta sexta-feira (3), 1.074 casos da Covid-19 já foram notificados. Desse total, 47 pessoas morreram em decorrência da doença.

Na quinta-feira, a SES somava 992 casos confirmados no estado. Em 24 horas, mais 82 casos foram inseridos no boletim. A capital fluminense concentra 80,7% do total de infectados no estado. Até agora, já foram notificados 867 casos no município do Rio. Em Niterói, segunda cidade com mais notificações da Covid-19, são 65 pacientes com a infecção. Volta Redonda, no Sul Fluminense, tem 44 casos confirmados.

O boletim da Secretaria de Estado de Saúde aponta para 10 infectados em São Gonçalo. No entanto, a prefeitura já divulgou que esse número subiu para 15.

Nesta sexta-feira, a secretaria contabilizou mais seis mortes no estado, em relação a quinta, totalizando 47. Cinco vítimas são da cidade do Rio, sendo uma mulher de 61 anos e quatro homens de 88, 72, 62 e 46 anos. A sexta vítima é um homem de 44 anos, morador de São João de Meriti.

Ao todo, já morreram 28 homens e 19 mulheres em decorrência da doença. Desse total, 36 mortes ocorreram na capital, duas em Volta Redonda, uma em Arraial do Cabo, Belford Roxo (1) , Miguel Pereira (1), Niterói (1), Petrópolis (1), Rio Bonito (1), Rio das Ostras (1), São Gonçalo (1) e São João de Meriti (1).

Confira como os casos confirmados estão distribuídos no estado:

Rio de Janeiro – 867

Niterói – 65

Volta Redonda – 44

Petrópolis – 13

Nova Iguaçu – 11

São Gonçalo – 10

Duque de Caxias – 9

Itaboraí – 6

Maricá – 5

Magé – 4

Barra Mansa – 3

Belford Roxo – 3

Rio das Ostras – 3

São João de Meriti – 3

Barra do Piraí – 2

Itaguaí – 2

Macaé – 2

Queimados – 2

Resende – 2

Rio Bonito – 2

Angra dos Reis – 1

Araruama – 1

Arraial do Cabo – 1

Campos dos Goytacazes – 1

Guapimirim – 1

Iguaba Grande – 1

Mangaratiba – 1

Miguel Pereira – 1

Nilópolis – 1

Porciúncula – 1

São Pedro da Aldeia – 1

Seropédica – 1

Teresópolis – 1

Três Rios – 1

Valença – 1

Município de residência em investigação – 1

Veja também

Vítima foi brutalmente agredida no abdômen e está internada no Hospital Estadual Alberto Torres
às
Da esquerda para direita: Leandro Osawa, Alex Teixeira, Eduardo Soares "Dudu do Basílio" e Maria Conceição Nunes.
às
Ela foi detida em flagrante enquanto realizava procedimentos odontológicos de forma ilegal no local, no Fonseca, em Niterói
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias