PRF recupera carro e prende homem por apropriação indébita em Rio Bonito

às

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã de terça-feira (28), um carro com registro de apropriação indébito, em uma abordagem na BR-101, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Um homem suspeito foi preso.

Policiais abordaram um carro, que estava com dois ocupantes. Após consulta aos sistemas de segurança, verificaram que o veículo possuía registro de apropriação indébita.

Questionado sobre a origem do carro, o motorista disse que era alugado e que ele não tinha o contrato, pois tinha ficado somente com o locador.

A ocorrência foi encaminhada para a 119ªDP (Rio Bonito).

Veja também

Entre as novidades do edital, está a inclusão de uma especialidade em inteligência artificial para analista judiciário.
às
Rubro-negro encara o Estudiantes às 21h30, no Maracanã
às
O evento acontece às 14h30, no Museu da Justiça de Niterói, localizado na Praça da República, no Centro de Niterói.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias