Saquarema edita novo decreto que proíbe frequência de pessoas em praias, lagos e rios do município

às

Na última segunda-feira (27), a Prefeitura de Saquarema editou um novo Decreto que busca ampliar os procedimentos para a prevenção da disseminação do coronavírus no município. De acordo com o Decreto 2002, fica proibida a frequência em praias, lagoas e rios por prazo indeterminado, além da proibição do estacionamento na orla marítima e lacustre.

Segundo a Prefeitura, toda a orla e as vias próximas serão monitorados pelas equipes de segurança do município como, Guarda Civil, Agentes de Trânsito, Salvamar e Proeis. A Prefeitura informou ainda que o descumprimento da proibição pode levar a pena- detenção de um mês a um ano, além de multa, previsto pelo Art. 268, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

Órgão esclareceu que 'não existe tributação sobre o PIX e nunca vai existir', pois isso não é permitido pela Constituição.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias