Volta Redonda vence o Fluminense com grande atuação de riobonitense

às

Apesar dos dois gols do atacante Saulo Mineiro, o riobonitense Marcelo oliveira foi o grande destaque da vitória do Volta Redonda sobre o Fluminense, na noite de ontem (28), no estádio Nilton Santos.  No retorno das duas equipes após a paralisação de mais de três meses, por conta do novo coronavírus, o Voltaço venceu o tricolor por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança do Grupo B. A partida foi válida pela quarta rodada da Taça Rio.

O Voltaço abriu o placar aos cinco minutos de jogo, com Pedrinho, que contou com falha de Muriel. Dez minutos depois, Egídio acertou Wallison com uma tesoura voadora no campo de defesa e foi expulso de campo. A partir daí o Fluminense não conseguiu se encontrar na partida e acabou sofrendo mais dois gols, de Saulo Miranda, aos 17 e 44 do segundo tempo. O último com um passe açucarado do meio campista rioboniotense, que ainda acertou duas bolas no travessão do goleiro Muriel.

Veja também

Nos últimos dias 25 e 26, servidores municipais da Prefeitura de Itaboraí participaram da capacitação, promovida pelo Sebrae-RJ.
às
Agricultores de Maricá que queiram iniciar ou melhorar lavouras de batata-doce e aipim podem participar do curso de cultivo orgânico
às
É outono, embora possa parecer que o verão decidiu se prolongar no estado do Rio de Janeiro com Onda de calor.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias