Aprovados em concurso da Guarda Municipal de Maricá serão convocados para nova fase

às

A Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional de Maricá divulga o edital de convocação para que os aprovados no último concurso da Guarda Municipal preencham o Questionário de Informações Confidenciais (QIC), que faz parte da etapa de investigação social do certame, além de entregar outros documentos que estejam pendentes. O prazo termina às 17h da próxima quinta-feira, dia 10.

A exigência deverá ser cumprida através da plataforma eletrônica LECOM, que estará acessível por um login e uma senha a serem enviados no e-mail cadastrado pelo candidato. Quem perder o prazo será eliminado do concurso, bem como aquele que for considerado contraindicado para a função pela comissão de investigação social.

Veja também

Com a vitória, o tricolor está na semifinal da Copa do Mundo de Clubes e enfrenta o Chelsea
às
Os serviços essenciais como segurança, saúde e demais atendimentos indispensáveis seguem funcionando normalmente
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias