Aplicativo Águas APP facilita atendimento para os moradores da Região dos Lagos

às

Neste período de pandemia, moradores e veranistas com casas nos municípios de Cabo Frio, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia contam com um importante aliado para resolver suas demandas relacionadas a conta de água. Com as lojas de atendimento temporariamente fechadas como medida de prevenção ao novo coronavírus, diversos serviços oferecidos pela Prolagos podem ser acessados de forma rápida e fácil, na palma da mão, por meio do aplicativo Águas APP. Pela plataforma é possível solicitar religação de água, acessar a 2ª via da fatura, efetuar pagamento por cartão de crédito e acompanhar o cronograma de leitura. O cliente também pode informar sobre vazamentos e fazer denúncias.

O acesso ao aplicativo é gratuito: para baixá-lo no celular basta pesquisar por Águas APP na Apple Store ou Google Store e obter as versões iOS ou Android. O aplicativo tem o objetivo de promover a inovação dos serviços, com foco nas facilidades para o cliente. “Queremos oferecer mais conveniência aos nossos usuários e, também, garantir o relacionamento mais eficaz. Buscamos inovar com os canais de comunicação para melhor atender nossos clientes e proporcionar maior acesso por meio das plataformas digitais que estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas”, afirmou o gerente Comercial Vitor Gabriel.

Além do aplicativo, no site www.prolagos.com.br é possível acessar a plataforma Serviços Online, onde diversas funcionalidades estão disponíveis. A Prolagos também disponibilizou totens de autoatendimento em frente às lojas e em comércios de bairros, onde é possível consultar débitos, imprimir a segunda via da conta e fazer pagamentos por meio de cartões de crédito, débito, além do cartão virtual do auxílio emergencial. Os canais digitais se somam ainda ao SAC 0800 7020195 (área de concessão) ou (22) 2621-5095 (demais localidades) e WhatsApp (22) 997228242.

Veja também

No último dia de 2024, Lula sancionou lei que cancelou o retorno do seguro obrigatório.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias