Delegacia de Itaboraí prende mulher que aplicava golpe de falsas festas de formatura e casamento

às

Policiais civis da 71ª DP (Itaboraí) prenderam, nesta segunda-feira (30/11), uma das mais procuradas estelionatárias do Rio de Janeiro. Segundo os agentes, a mulher aplicava diversos tipos de golpes em suas vítimas, como organização de festas de formaturas e de casamentos que nunca eram realizadas, pois ela fugia com o dinheiro arrecadado das pessoas que a contratavam.

A acusada foi localizada após diversas investigações e coleta de dados pela equipe de Inteligência da 71ª Delegacia de Polícia de Itaboraí. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

– A prisão desta mulher é importante para identificar outras possíveis vítimas. Segundo as investigações, ela é suspeita de cometer este tipo de crime em diversos bairros da capital do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense. As diligências vão continuar – disse a titular da 71ª DP, delegada Norma Passos Lacerda.

Veja também

Profissionais concluíram a migração de jornada, alterando a carga horária de 18 para 30 horas semanais.
às
No Rio de Janeiro, o combustível, comercializado em média por R$ 4,80, se manteve estável em relação a novembro
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias