Morre a jornalista Eloisa Leandro, que teve passagem pela Folha

às

A jornalista Eloisa Leandro, de 40 anos, morreu na noite desta quarta-feira (9), após passar por um procedimento estético em uma clínica da TIjuca, Zona Norte do Rio de janeiro. Eloísa trabalhou no jornal FOLHA DA TERRA, entre 2007 e 2008, além de outros jornais, como O São Gonçalo e A Tribuna, de Niterói, além de atuar em assessorias de imprensa de órgãos governamentais.

Formada pela Universidade Estácio de Sá, ela sempre teve atuação destacada no jornalismo. Eloisa ficou bastante conhecida em 2011, quando o seu único filho, Victor Hugo, de 15 anos, foi morto a tiros no bairro Raul Veiga, São Gonçalo. Ela lutou até o fim para esclarecer os motivos que levaram a morte do filho. A equipe FOLHA DA TERRA se solidariza com familiares e amigos da jornalista. (Em apuração)

Veja também

Os salários variam entre R$2,6 mil a R$11,3 mil, de acordo com o cargo
às
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas ficaram feridas
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias