Jovem acusa segurança por agressão ao tentar entrar com o pai em hospital do Rio

às

Uma jovem de 20 anos diz que caiu e quebrou o braço e dois dentes durante uma discussão com seguranças no Hospital Pedro II, na Zona Oeste do Rio, na madrugada de quinta-feira (20).

Stefany Ávila conta que chegou à unidade de saúde com falta de ar e, como não conseguia falar, tentou entrar com o pai, mas foi informada pelos seguranças que ele não poderia acompanhar o atendimento.

Segundo ela, os seguranças disseram que somente um médico poderia autorizar a entrada.

Mesmo assim o pai resolveu acompanhar a filha no hospital. Os seguranças tentaram impedir e teve início uma briga.

“Os seguranças foram atrás da gente, puxou o meu pai pelo braço, encurralou ele, e eu entrei em desespero achando que ia acontecer alguma coisa com ele e fui tentar defender ele. Não agredi, mas fui pra cima do segurança pra tentar apartar, tirar eles dois. Porque eram dois seguranças e meu pai sozinho. Eles continuaram. Eu pedindo pra ele parar, parar e deixar ele entrar comigo. Eu sei que eu caí no chão, foi uma porrada muito feia, portando eu quebrei o meu braço e quebrei dois dentes meus, da frente”, conta Stefany.

O pai da jovem disse que a filha só foi atendida depois que a polícia chegou.

“Ela só foi atendida depois que a viatura chegou, pra passar pelo médico. Fomos, fizemos o procedimento, certo, passou pelo médico, fomos fazer a ocorrência na delegacia, sendo que o agressor tava lá e o polícia não prendeu ele em flagrante”.

O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a direção do Hospital Pedro II informou que está acompanhando a investigação e quer esclarecer os fatos.

A secretaria informou ainda que o segurança envolvido na briga foi afastado de todo o contato com público.

 

Fonte: g1.globo.com

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias