Um acidente próximo ao Km 271, sentido Espírito Santo da BR-101, em Rio Bonito, na tarde de ontem, quarta-feira (28), chocou quem viu o veículo. No carro estavam Thiago Matos, de 34 anos, que morreu, e mais duas pessoas d mesma família. Ele era funcionário da Secretaria de Desenvolvimento Social de Itaboraí e assessor do ex-vereador Marcos Araújo.
Segundo informações, o carro teria derrapado na curva acentuada que existe no local, após o assessor perder o controle do veículo, o que fez com que ele colidisse com m poste, que fica às margens da BR. No momento chovia bastante e a pista estava escorregadia, de acordo com pessoas que chegaram ao local logo depois do ocorrido.
Em nota, a Prefeitura de Itaboraí confirmou a morte do funcionário. “É com muito pesar e tristeza que informamos o falecimento de Thiago Matos da Silva, funcionário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Desejamos muita força aos familiares e amigos. Que ele descanse em paz!
Em respeito ao momento, a entrega da revitalização da Fonte dos Bambus, que seria realizada nesta quinta-feira (29/7), será adiada e em breve comunicamos uma nova data para o evento”, escreveu o perfil da Prefeitura de Itaboraí em seu Instagram.
Matéria em apuração.