Homem morre em acidente após tentativa de assalto na BR-101, em Silva Jardim

às

Um homem morreu e mais duas pessoas ficaram feridas, depois de uma tentativa de assalto na BR-101, altura do município de Silva Jardim, no interior do estado do Rio. As três vítimas estavam dentro do mesmo veículo, uma van, quando, segundo informações, o condutor perdeu o controle e saiu da pista após ser fechado por um carro, durante uma tentativa de assalto, no km 239. A van havia saído de Pernambuco com destino a Magé, na Baixada Fluminense, transportava artigos de artesanato, incluindo redes, colchas, entre outros objetos.

Durante a abordagem, o carro em que os criminosos estavam acabou capotando, mas os bandidos conseguiram fugir em outro veículo que estava dando apoio a ação. A concessionária que administra a BR-101 disse que foi acionada por volta das 2h, e quando os socorristas chegaram ao local, encontraram uma das vítimas já sem vida. O nome do homem que morreu não foi divulgado.

Ainda de acordo a Artéris Fluminense, os outros dois feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de Casimiro de Abreu, e não há informações sobre o estado de saúde deles. Os criminosos, que estavam em um veículo roubado, fugiram sem levar nada, e deixaram o local do acidente antes mesmo da chegada da equipe de resgate.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), das polícias Civil e Militar estiveram no local. Após a realização da perícia técnica, o corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, na Região dos Lagos. O caso foi registrado na 120ª Delegacia Policial, em Silva Jardim, que tenta identificar os criminosos envolvidos no ataque.

 

Fonte: Informe RJ

Veja também

O valor equivale a cerca de R$1 milhão e foi encontrado durante a fiscalização da Receita Federal
às
O evento acontece na próxima sexta-feira (4), às 14h, na sede da Prefeitura
às
Segundo os policiais, as drogas tinham como destino comunidades da capital fluminense
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias