Técnico do Flamengo elogia apetite ofensivo do clube, mas declara que o time não é o Favorito.

às

Onze jogos, dez vitórias, goleadas e uma lua de mel sem fim. O início de Renato Gaúcho como treinador do Flamengo é arrebatador. A goleada sobre o Olimpia ontem, quarta-feira (18), no Mané Garrincha, em Brasília, garantiu a classificação para a semifinal da Libertadores e tornou ainda mais impressionante a estatística de um time que não cansa de demonstrar fome de gol. O Flamengo venceu por 5 a 1 o Olimpia e chegou ao 9 a 2 no agregado. Foi um desfile do arsenal ofensivo rubro-negro. O time chegou a 101 gols em 44 partidas disputadas este ano. Uma média de 2,3 por jogo. Nada que fizesse o comandante abrir mão do discurso polido que se tornou habitual desde que chegou ao clube.

Com o placar diante dos paraguaios, são 101 gols em 44 jogos em 2021. De quebra, o trio Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol alcançou a marca de 201 desde que se juntaram, em 2019. Sob o comando de Renato, são 36 gols marcados, nove sofridos e um treinador orgulhoso de sua equipe, mas que prega pés no chão:

“Não temos que pensar na decisão. O objetivo é esse, mas temos uma semifinal pela frente. Não acho que o Flamengo seja favorito. Vamos respeitar Barcelona e Fluminense, e fizemos a nossa parte. Vamos esperar o adversário sabendo que é uma partida de 180 minutos e encontraremos dificuldade”, disse Renato.

 

Fonte: globoesporte.com

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias