Polícia Federal faz busca em endereços de Sérgio Reis e deputado bolsonarista Otoni de Paula

às

O cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis, e o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) são alvos de operação da Polícia Federal, na manhã de hoje, sexta-feira (20), que cumpre mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por conta de recentes declarações dos mesmos contra as instituições e a democracia.

Ao todo, 29 mandados foram autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, e atendem a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), que apura manifestações contra as instituições e a democracia.

Segundo o site G1, agentes da Polícia Federal foram ao menos a quatro endereços no Rio e em Brasília ligados ao cantor, na casa e no gabinete do deputado.

“O objetivo das medidas é apurar o eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”, afirmou a PF, em nota.

Também estão sendo cumpridos mandados em Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso, Ceará e Paraná.

 

 

Fonte: Jornal Extra

Veja também

O valor equivale a cerca de R$1 milhão e foi encontrado durante a fiscalização da Receita Federal
às
O evento acontece na próxima sexta-feira (4), às 14h, na sede da Prefeitura
às
Segundo os policiais, as drogas tinham como destino comunidades da capital fluminense
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias