Operação da PM em busca de criminosos que cometeram chacina em Itaboraí termina com dois mortos

às

Dois criminosos morreram após trocarem tiros com policiais na área da mata, conhecida como Ilha, no bairro Visconde, em Itaboraí, na manhã de segunda-feira (13). Com eles foram apreendidas armas, drogas e rádios transmissores. Um dos mortos tinha 23 anos e o outro 22. Os dois não possuíam anotações criminais.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais do 35ª BPM (Itaboraí) foram até o bairro Visconde para tentar localizar os homens responsáveis por atirarem em pessoas em uma padaria no bairro Retiro São Joaquim na noite do último domingo (12), deixando cinco pessoas mortas e duas feridas. Enquanto patrulhavam a região, os agentes foram informados por populares que haviam criminosos no local conhecido como ‘Ilha’, que fica dentro da mata. Os policiais, então, seguiram até o endereço e fizeram um cerco tático. Os criminosos iniciaram um confronto com os agentes, que revidaram. Após o cessar fogo, os criminosos foram encontrados, já mortos.

Com os bandidos foram localizados um fuzil (com um carregador desmuniciado), uma pistola Taurus de 9mm (com um carregador, cinco munições para a pistola), um revólver Taurus calibre 38 (com 04 munições deflagradas e 02 intactas), 02 rádios transmissores, 184 trouxinhas de maconha, 471 pinos de cocaína e 225 pedras de crack. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).

 

Crédito: O São Gonçalo

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias