Prefeitura de Silva Jardim inicia construção da primeira praça do bairro Lucilândia

às

A cidade de Silva Jardim, iniciou as obras de construção da primeira praça no bairro Lucilândia, entre as ruas A e B. A área foi interditada há um mês, e a previsão é que o trabalho seja concluído até o fim do mês de junho. Segundo a Prefeitura, a praça será construída com recursos próprios, e o projeto deve custar quase R$ 265 mil aos cofres públicos.

Segundo a Prefeitura, o projeto foi desenvolvido na gestão anterior, mas precisou passar por adaptações, já que a planta original possuía algumas irregularidades, como a falta de rampa de acesso para deficientes físicos. Além disso, segundo a Prefeitura, mesmo sem empenho, havia sido feito contrato e dada a autorização para a execução da obra.

Além da praça do bairro Lucilândia, a Prefeitura informou que tem outros projetos semelhantes em andamento, como a revitalização com ampliação do calçadão do bairro Reginópolis, e ainda a revitalização do calçadão que fica em frente à Paróquia de Nossa Senhora da Lapa, no Centro da cidade, ambos os projetos desenvolvidos junto ao governo do estado.

OBRA EM PRAÇA DO CENTRO DUROU UM ANO E MEIO

Em junho do ano passado, após uma obra que durou quase um ano e meio, a Prefeitura inaugurou a revitalização da Praça Amaral Peixoto, a maior do município. A reforma teve custo de aproximadamente R$ 487 mil, e foi financiada pelo governo federal, através do Ministério do Turismo.

 

 

Créditos

Foto: José Lino

Matéria: www.informerj.com.br

Veja também

Uma mulher e três homens foram assassinados no dia 19 de junho deste ano, no bairro Cidade Nova.
às
Itens como geladeiras e máquinas de lavar são vistos no veículo
às
De acordo com os agentes, a tentativa de feminicídio, que foi impedida pelo irmão da vítima, teria ocorrido cerca de duas semanas atrás
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias