Prefeitura de Silva Jardim inicia construção da primeira praça do bairro Lucilândia

às

A cidade de Silva Jardim, iniciou as obras de construção da primeira praça no bairro Lucilândia, entre as ruas A e B. A área foi interditada há um mês, e a previsão é que o trabalho seja concluído até o fim do mês de junho. Segundo a Prefeitura, a praça será construída com recursos próprios, e o projeto deve custar quase R$ 265 mil aos cofres públicos.

Segundo a Prefeitura, o projeto foi desenvolvido na gestão anterior, mas precisou passar por adaptações, já que a planta original possuía algumas irregularidades, como a falta de rampa de acesso para deficientes físicos. Além disso, segundo a Prefeitura, mesmo sem empenho, havia sido feito contrato e dada a autorização para a execução da obra.

Além da praça do bairro Lucilândia, a Prefeitura informou que tem outros projetos semelhantes em andamento, como a revitalização com ampliação do calçadão do bairro Reginópolis, e ainda a revitalização do calçadão que fica em frente à Paróquia de Nossa Senhora da Lapa, no Centro da cidade, ambos os projetos desenvolvidos junto ao governo do estado.

OBRA EM PRAÇA DO CENTRO DUROU UM ANO E MEIO

Em junho do ano passado, após uma obra que durou quase um ano e meio, a Prefeitura inaugurou a revitalização da Praça Amaral Peixoto, a maior do município. A reforma teve custo de aproximadamente R$ 487 mil, e foi financiada pelo governo federal, através do Ministério do Turismo.

 

 

Créditos

Foto: José Lino

Matéria: www.informerj.com.br

Veja também

A Prefeitura de Maricá promoveu nesta quinta-feira (02/05) mais um dia das competições do festival "Maricá Skate Fest"
às
A prefeitura de Porto Alegre decretou, na noite desta quinta-feira (2), estado de calamidade pública na capital gaúcha
às
O SBT anunciou, nesta quinta-feira (2), que Christina Rocha deixou a emissora após 43 anos. A apresentadora
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias