Agenda apertada: rainha das baterias da Gaviões da Fiel e da Unidos de Vila Isabel, Sabrina Sato desfila às 23h35 no em SP e às 4h40 no RJ

às

Rainha da bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato deve viver horas de correria no intervalo entre os desfiles no sábado (23) e nas primeiras horas do domingo (24).

A apresentadora desfila com a Gaviões em São Paulo às 23h35 e tem que estar no Rio às 4h40 para entrar na Sapucaí com a bateria da Vila Isabel. Como os desfiles de carnaval em São Paulo podem durar até 65 minutos, segundo o regulamento, a musa pode ter apenas quatro horas entre o final do desfile na capital paulista e o início da apresentação no Rio de Janeiro. Neste tempo, ela deve ainda trocar de fantasia.

A apresentadora, de 41 anos, completa 18 anos desfilando na Gaviões neste carnaval. Por ter um jatinho à sua disposição, ela fará a viagem entre as duas cidades mais rapidamente. No entanto, o deslocamento entre o Anhembi e o aeroporto, bem como do aeroporto até o Sapucaí, devem acrescentar minutos na jornada da musa entre os dois carnavais.

Em aviões comerciais, o trecho de 380 quilômetros que separa as capitais tem duração média de 58 minutos a 1h10min.

Segundo a assessoria de Sabrina Sato, ainda não foi definida a estratégia para que ela se apresente nos dois carnavais.

“Estamos estudando muito como vai ser esse carnaval, uma loucura com certeza (risos). Mas a Sá quer muito participar dos dois desfiles e, além disso, ela produz conteúdo para o seu canal, o ‘Carnaval da Sabrina’. Então estamos tentando muito”, explicou a assessoria da apresentadora.

Além de rainha de bateria em duas escolas de samba, Sabrina Sato também é anfitriã de um camarote no Rio de Janeiro. Na Sapucaí, ela é rainha do Camarote Brahma Nº1.

Crédito: portal g1

Veja também

A escola vai apresentar o enredo o enredo “Berenguendéns e Balanagandãns”, em fevereiro do próximo ano
às
No último jogo, o time ganhou por 8x0, contra o Vitória, que ficou marcado como o maior resultado da história do Brasileirão
às
Os médicos do programa trabalharão na cidade por quatro anos.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias