Delegacia de Rio Bonito recupera mais um telefone furtado na festa de aniversário da cidade

às

Na última terça-feira (21), outra vítima de furto de celular na festa de aniversário de Rio Bonito teve seu aparelho devolvido pela equipe da 119ª Delegacia de Polícia da cidade. A devolução foi possível depois da prisão, em flagrante, de uma mulher de 47 anos que estava usando o aparelho furtado da vítima. O celular está avaliado em cerca de R$ 1.399,00

Essa foi mais uma ação coordenada pelo delegado Rodrigo Moreira, com objetivo de identificar e prender os receptadores de aparelhos celulares furtados durante as festividades em comemoração ao aniversário de Rio Bonito, em maio.

O delegado pede a colaboração da população para tornar a cidade mais segura. Quem tiver alguma informação sobre qualquer crime que ajude o trabalho da polícia, basta entrar em contato através do WhatsApp da 119ª DP (21) 99545-2022.

Veja também

O pontífice ocupou o cargo máximo da Igreja Católica por 12 anos.
às
Além de nenhuma vitória, apenas um gol foi marcado pelos cariocas neste fim de semana.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias