Gabi Brandt explica fatura do cartão de crédito de R$ 377 mil após comentários na web: ‘Não gasto isso todo mês’

às

Depois da repercussão do valor da fatura do cartão de crédito de Gabi Brandt, a influenciadora digital gravou um vídeo nas redes sociais para explicar como gastou R$ 377.719, 90.

Natural de São José do Rio Preto (SP), Gabi ficou famosa ao participar do reality “De férias com o Ex”, da MTV.

“Eu não gasto isso todo mês. Na verdade, esse valor só foi revelado porque eu estava em uma live conversando com o pessoal e alguém me pediu um pix. Eu até falei: ‘gente, se vocês soubessem a fatura que eu tenho que pagar, vocês não estariam me pedindo pix'”, disse a influenciadora nos stories do Instagram.

“O pessoal começou a insistir muito para eu falar o valor, eu relutei um pouco, mas no fim falei porque insistiram muito. O pessoal começou a fazer um super babado em cima disso.”

As imagens da fatura do cartão de crédito de Gabi foram compartilhadas na terça-feira (5) pela criadora de conteúdo digital Yanka Barreiros, que brincou com a situação.

O vídeo no qual é possível ver a fatura de Gabi gerou repercussão na internet. Alguns internautas criticaram, mas outros encararam com humor.

Por isso, a influenciadora explicou aos seguidores que não gasta o valor da fatura todo mês. Ela também afirmou que viajou muito nos últimos meses, e que a compra das passagens de uma viagem para a Disney ficou sob a responsabilidade dela.

“Fiquei responsável por organizar a viagem, então a compra das passagens foi toda no meu cartão. Não significa que eu paguei as passagens de todo mundo. Não foi isso”, disse.

“Nas outras viagens que a gente fez eu cheguei a comentar que o cartão do pessoal não estava funcionando fora do Brasil, o meu era o único que estava. Então tudo o que a gente gastou foi no meu cartão. Tanto hotel, coisas nas lojas. Não só pra mim, como pra outras pessoas. Está tudo bem. Também não fui eu que paguei a fatura inteira. Ninguém gastou no meu cartão e largou para eu pagar tudo.”

Internautas também relacionaram os gastos da influenciadora com a desigualdade social do país.

“Eu ajudo muita gente, mas por que não postar? Se não posta, não fez. Se posta, fez isso para se promover. Então prefiro que achem que não faço do que acharem que estou me promovendo em cima de alguma situação.”

“Mas ajudo muita gente e não estou falando que isso me faz ser uma pessoa melhor. Não faço mais que minha obrigação. Eu, como uma pessoa com mais condição, a minha obrigação é ajudar outras pessoas. Mas não fico postando aqui por causa do óbvio. Só queria esclarecer, porque a galera está achando que gasto isso todo mês e não tem nem como.”

Crédito: g1

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias