Menina de 11 anos é baleada em São Gonçalo

às

Uma menina de 11 anos foi baleada na manhã desta quinta-feira (15) no bairro do Jóquei em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo policiais, ela foi atingida no tórax enquanto saía do colégio, alvejada por criminosos que estavam em fuga que atiraram contra policiais.

A PM fazia uma operação no Complexo da Alma, na mesma região durante a manhã. Na ação, dois homens foram presos, um fuzil e um rifle foram apreendidos, além de drogas e dois radiotransmissores.

A menina foi levada para o Hospital Alberto Torres. Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, a estudante de 11 anos entrou deu entrada no Centro de Trauma da unidade com um tiro possivelmente de pistola no tórax.

Ela passou por avaliação dos setores de neurocirurgia, cirurgia geral, ortopedia e clinica médica e irá passar por exames de tomografia e ultrassonografia. No início da tarde, o quadro da paciente era estável.

Veja também

Além da cocaína, também foram apreendidas 167 trouxinhas de maconha.
às
No mesmo dia, as temperaturas devem começar a aumentar ao redor do estado.
às
Nome do presidente estadual do PT já aparece no sistema da Justiça Eleitoral; informação foi divulgada por Washington Quaquá nas redes sociais.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias