CTAV fatura mais uma vitória para Rio Bonito e atletas despontam no muay thai

às

O Centro de Treinamento Árvore da Vida (CTAV) voltou do Muay Thai Extreme Fight, em Itaboraí, com vitórias para Rio Bonito. A competição a nível estadual, aconteceu no Citrus Clube, onde a equipe riobonitense ficou em primeiro lugar com quatro atletas, e em segundo com dois competidores.

Um dos destaques da competição foi Arthur Fricks, de 18 anos, que pela segunda vez faturou o primeiro lugar no campeonato. Seu adversário é de São Gonçalo, da equipe PRvT, mas nem por isso o jovem se intimidou.

“Foi uma luta dura, ele é um ótimo lutador e lutou com raça, levou vários golpes duros e não caiu, ficou tonto algumas vezes mas segurou a bronca como um guerreiro, mas eu consegui ser mais contundente e eficiente no meu jogo e acabei levando a luta”, conta Arthur.

Segundo o treinador e fundador do projeto CTAV, Tiago Bitesnik, “Arthur é um atleta que vem se superando a cada dia. Ele é sempre o primeiro a chegar e o último a sair em todos os treinos, vemos muito potencial nele. Nosso planejamento é fazer com que ele possa evoluir mais no jogo em pé e no próximo ano testá-lo no MMA”, analisou Tiago.

Se depender da garra de Arthur, seu nome irá ecoar pelos cantos do octógono. “Como atleta, o meu sonho máximo é me tornar campeão mundial de MMA, mas isso está à cargo de Deus. A minha caminhada como atleta apenas começou, participo de competições há 11 meses e só fiz três de Muay Thai. Ainda tenho um caminho longo pela frente, mas um dia estarei lutando na TV em um evento mundial. Por isso, gravem meu nome, Arthur Fricks”, exclamou o atleta Arthur.

Veja a classificação

completa:

Atletas que conquistaram o 1º lugar:

Felipe Gonçalves

Jhonatan Bertoni

Jhonatan Barros

Arthur Fricks

 

Atletas que conquistaram o 2º lugar:

Gabriel Medeiros

Tiago Indio

 

Lívia Louzada

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias