MP instaura inquérito para apurar realização da Festa da Bananada

às

No último dia 18, a 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Itaboraí instaurou um inquérito para apuração de informações sobre a Festa da Bananada de Rio Bonito. Segundo informação enviada pelo MP ao Jornal, através de e-mail, “Não há denúncia ainda”.

A Coordenadoria de Comunicação Social do Ministério Público enviou a seguinte nota:

“A 1ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Núcleo Itaboraí instaurou, na terça-feira (18/10), um procedimento preparatório de inquérito civil para apurar a legalidade e a economicidade das contratações públicas referentes ao evento Festa da Bananada, promovido pelo Município de Rio Bonito, nos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro de 2022, no Parque de Exposição do Município de Rio Bonito. Em diligências, foi oficiado ao Município de Rio Bonito, requisitando documentação e informações, com prazo de 30 dias para resposta”.

Em resposta à Folha, a Prefeitura enviou o seguinte comunicado:

“Informamos que, cópias dos documentos referentes ao processo serão entregues ao Ministério Público, conforme solicitação e respeitando o prazo legal estabelecido pelo órgão ministerial.

Dado o retorno processual, emitiremos uma nota de esclarecimento dos fatos, e repudiando todas as informações inverídicas e enviesadas, publicadas por veículos de comunicação local, ou aos quais tivermos conhecimento”.

Veja também

Além disso, em uma casa de aposta americana, quem apostou na escolha de Robert Francis Prevost, pode ter recebido até 58 vezes o valor apostado.
às
A abertura do show será feita por artistas locais.
às
Prevost tem 69 anos, nasceu em Chicago e trabalhou na América Latina.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias