PMs ficam feridos e suspeito morre durante operação em São Gonçalo

às
4

Rio – Uma operação da Polícia Militar em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, terminou com dois agentes feridos e um suspeito morto, nesta quarta-feira (4). As equipes trocaram tiros com criminosos, quando deixavam a comunidade do Zumbi, no bairro do Covanca, após a ação. O 7º BPM (São Gonçalo) também atuou na favela da Coreia e no Morro do Castro, onde um homem foi baleado.

De acordo com a PM, os policiais saíam da comunidade do Zumbi, quando um grupo de criminosos atirou contra as esquipes. No confronto, dois militares foram baleados e socorridos para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. O estado de saúde dos agentes é estável, segundo a corporação. Além deles, um suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Com ele, foi apreendido um fuzil.

Ainda na operação, dessa vez no Morro do Castro, também houve troca de tiros entre criminosos e PMs. Após o tiroteio, um homem ferido foi localizado e houve apreensão de um fuzil, um carregador, munições, 219 pinos de cocaína, 95 pedras de crack e 70 trouxinhas de maconha. Ele foi encaminhado para o HEAT e não há informações sobre seu estado de saúde. Os policiais também removeram barricadas da região. A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves).

 

Crédito: odia.ig.com

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias