Netflix divulga data de estreia de série inspirada no incêndio da boate Kiss

às
domingo

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (9) o trailer oficial e a data de estreia da série “Todo Dia a Mesma Noite”, inspirada na história verídica do incêndio da boate Kiss, em 2013. A produção está prevista para chegar à plataforma no dia 25 de janeiro.

O incêndio da boate Kiss ocorreu em janeiro de 2013, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. A tragédia deixou 242 mortos e 636 feridos.

Com direção-geral de Julia Rezende, direção de Carol Minêm e roteiro de Gustavo Lipsztein, a série, que contará com 5 episódios, vai abordar a luta por justiça dos familiares das vítimas do incêndio.

“É uma responsabilidade enorme contar uma história fictícia inspirada em um acontecimento real que destruiu a vida de tantas pessoas e chocou o país. Queremos lançar luz, da forma mais sensível e honrosa possível, sobre a perspectiva de quem viveu passaram por tudo isso de perto e ainda estão vivos”, diz a diretora geral Julia Rezende.

No dia 10 de dezembro de 2021, os sócios da boate, Elissandro Callegaro Spohr e Mauro Londero Hoffmann, o vocalista da Banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos, e o produtor musical Luciano Bonilha Leão foram condenados no julgamento do incêndio, quase nove anos depois da tragédia.

No entanto, no dia 3 de agosto de 2022, os quatro condenados foram soltos após o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) anular o julgamento feito pelo Tribunal do Júri, em 2021.

 

Crédito: cnnbrasil.com

Veja também

Pela sexta vez consecutiva, um brasileiro venceu a etapa da Liga Mundial de Surfe (WSL, na sigla em inglês), em Saquarema
às
A Seleção Brasileira conquistou a primeira vitória pela Copa América. Nesta sexta-feira (28), o Brasil goleou o Paraguai por 4 a 1
às
O município de Tanguá será beneficiado com um investimento de R$ 850 mil para construir sistemas de tratamento alternativo
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias