A tag “Boate Kiss” entrou nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (25/1), logo após a Netflix lançar a minissérie Todo Dia a Mesma Noite, que relembra a morte de 242 pessoas em uma boate localizada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
Na produção, baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex, a Netflix apresenta os horrores que viveram os familiares dos jovens mortos ou feridos na boate.
“Não sei se estou preparada para assistir TODO DIA A MESMA NOITE sobre o trágico fim da Boate Kiss, lembro que quando li o livro eu passei e mal até pesadelo eu tive de tão dolorido que isso é até hoje”, comentou a influencer Stéfani Bays.
“Você assiste à série da Boate Kiss e chora. Chora porque dói. Dói porque é pesada. É pesada, mas é real. Aconteceu. Aqui fora. Na vida real. Com seres humanos reais. 242 vítimas fatais, centenas de sobreviventes. Milhares de vítimas. 10 anos. E nada de justiça”, lamentou mais uma.
“É pesado, mas achei necessário a Netflix contar essa versão da tragédia da Boate Kiss, pra que as 242 vidas perdidas e seus pais tenham justiça. Espero que isso nunca mais se repita”, apontou uma terceira.
Crédito: Metrópoles