Deputado Vitor Junior quer propor revitalização do Complexo Caio Martins, em Niterói

às
Screenshot_10

O Complexo Esportivo Caio Martins, em Niterói, pode virar pauta na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Segundo a coluna Berenice Seara, do Jornal Extra, a intenção de revitalizar o local foi um dos assuntos abordados no jantar entre o governador Cláudio Castro, seu vice Thiago Pampolha, o prefeito de Niterói, Axel Grael, o ex-prefeito Rodrigo Neves e o deputado estadual eleito Vitor Junior.

Atualmente sob concessão do Botafogo, o enorme espaço esportivo perdeu relevância e sofre com problemas de infraestrutura.

Vitor já comunicou ao governador que pretende instituir uma comissão especial na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) para tratar do tema. A proposta é uma revitalização completa, sem participação ou concessões para a iniciativa privada, para que o espaço retome a origem esportiva. Novas quadras para uso gratuito da população e uma arena multiuso, que também poderia receber shows, estão nos planos.

O deputado eleito que tomará posse nesta quarta-feira (1), garante que não serão construídos prédios residenciais, comerciais ou shoppings, como já foi humorado diversas vezes.

Botafoguense de coração, Vitor Junior deve jogar contra a estrela solitária. Após iniciar o processo de devolução do espaço, o Botafogo agora bate o pé e desistiu de entregar o complexo para o estado. Já o político, vai trabalhar para renovar e devolver o Caio Martins aos moradores de Niterói.

 

 

Fonte: Jornal Extra

Foto: Fábio Guimarães / Extra / Agência O Globo

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias