Polícia prende homem apontado como chefe do tráfico na Vila Aliança

às
1

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do 14º BPM (Bangu) prenderam, na tarde desta terça-feira (4), Rafael Alves, o Peixe, apontado como o chefe do tráfico de drogas na comunidade da Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio.

Antes da prisão, houve uma intensa troca de tiros entre os agentes e criminosos e um dos seguranças de Peixe, identificado como Zagallo, acabou baleado. Na ação, três fuzis e duas pistolas — uma delas dourada — foram apreendidos.

Após a prisão de Peixe, que foi levado para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, na Zona Norte, criminosos colocaram veículos – ônibus e caminhões – nas principais vias do bairro para evitar que o blindado em que ele estava saísse do bairro.

Peixe já havia sido preso em setembro de 2015. Em março de 2020, o bandido passou a cumprir pena em prisão domiciliar após autorização da Justiça e monitorado com tornozeleira eletrônica. Um ano depois, ele rompeu o equipamento.

O Portal dos Procurados oferecia R$ 20 mil por informações sobre o paradeiro do traficante. Junto com Peixe, a polícia também prendeu Marco Antonio Sena de Andrade, o Lambão, apontado como fornecedor da quadrilha.

Crédito: portal g1

Veja também

A última quarta-feira feira, dia 8, foi destinada aos idosos de Casimiro Abreu! Uma palestra para os idosos e uma roda de conversa
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias