A partir do próximo dia 18, a prefeitura de Tanguá, por meio da secretaria de Saúde, apresentará a exposição “A Fala Através do Inconsciente”, que reunirá obras produzidas durante as oficinas de convivência do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
A proposta é apresentar, através da arte, o dia a dia das pessoas atendidas no Centro de Atenção Psicossocial, suas atividades sob as suas óticas e incentivar a expressão de seus sentimentos e de sua visão individual do mundo.
Nos trabalhos, foram utilizados resíduos como metais, vidros, têxteis, orgânicos, além de tintas, papéis, telas e outros recursos disponíveis.
Serão apresentadas obras em telas com pinturas em guache, cera e acrílica; painéis de colagens em tecido; mandalas de chita; painel tecido em cipó; pinturas sobre canoas de coqueiro; maquetes de áreas do município; desenhos a lápis sobre sulfite e casario em madeira pintada.
A exposição ficará aberta até o dia 31 de maio e o horário de visitação é das 08 às 17 horas, no CAPS Dr. Ivo Lima Kelis, na R. Vinte e Um de Abril, 125 – Centro.