A 70ª Delegacia de Polícia de Tanguá efetuou mais uma prisão em defesa de uma criança. Na tarde da última terça-feira (16), a equipe da delegada Juliana Montes, prendeu, no bairro Vila Cortes, um homem acusado de estuprar uma menina de 8 anos, que segundo a polícia, seria filha do próprio sobrinho dele. Ele foi preso na casa da mãe, mas mora no bairro Basílio, em Rio Bonito, e já trabalhou em uma creche pública da cidade.
De acordo com a polícia, o preso também pode ter feito outras duas vítimas, a mãe da criança e uma outra pessoa. A menina de 8 anos é filha do sobrinho do acusado, que já foi preso, mas atualmente está em liberdade. O preso responde por estupro de vulnerável, injúria e lesões corporais.
O caso começou a ser investigado no ano passado quando o crime foi denunciado, e agora, após a realização de diligências, o acusado foi preso. Os policiais informaram que os crimes teriam acontecido em Tanguá, onde moram as vítimas.
A prisão acontece no mês da campanha de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, o ‘Maio Laranja’.
Ele foi encaminhado para o Presídio José Frederico Marques, em Benfica.
De acordo com a polícia, ele nega todas as acusações.