Polícia Civil prende no Méier liderança do tráfico de comunidades do Lins e do Engenho Novo

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prenderam, nesta quinta-feira (26/10)
às
preso

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prenderam, nesta quinta-feira (26/10), um homem apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas no Morro do São João, no Engenho Novo, e na comunidade do Rato Molhado, no Complexo do Lins. Ele foi capturado no Méier, quando se escondia em uma residência.

Segundo os agentes, o indivíduo é ligado a um integrante da cúpula da maior facção criminosa do estado. Ele era o responsável pelo confronto com um grupo rival na tentativa de invasão ao Morro dos Macacos.

Contra ele, havia um mandado de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Veja também

A onda de calor que atinge o RJ deve durar ao menos até o dia 17 de maio. A alta de temperaturas, que começou no dia 22 de abril
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias