Polícia Civil prende no Méier liderança do tráfico de comunidades do Lins e do Engenho Novo

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prenderam, nesta quinta-feira (26/10)
às
preso

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prenderam, nesta quinta-feira (26/10), um homem apontado como uma das lideranças do tráfico de drogas no Morro do São João, no Engenho Novo, e na comunidade do Rato Molhado, no Complexo do Lins. Ele foi capturado no Méier, quando se escondia em uma residência.

Segundo os agentes, o indivíduo é ligado a um integrante da cúpula da maior facção criminosa do estado. Ele era o responsável pelo confronto com um grupo rival na tentativa de invasão ao Morro dos Macacos.

Contra ele, havia um mandado de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias