Rio Bonito forma primeira turma do Empretec após 20 anos

Após 20 anos sem realização, a cidade de Rio Bonito formou sua primeira turma do Empretec, um programa de capacitação
às
empretec
Foto: Divulgação

Após 20 anos sem realização, a cidade de Rio Bonito formou sua primeira turma do Empretec, um programa de capacitação empreendedora realizado pelo Sebrae/RJ em parceria com a prefeitura. No último sábado (26), 19 empresários locais concluíram o curso, que ofereceu 60 horas de capacitação em seis dias de imersão.

O curso busca desenvolver as características de comportamento empreendedor e a identificação de novas oportunidades de negócios. A proposta é que os participantes vivenciem o empreendedorismo “ao extremo” – fortalecendo habilidades essenciais para o gerenciamento de uma empresa no dia a dia.

O Empretec é um método interativo que visa desenvolver habilidades empreendedoras e garantir o sucesso das empresas por meio de uma boa gestão. A metodologia, criada pela Organização das Nações Unidas (ONU), é aplicada exclusivamente pelo Sebrae no Brasil. 

A capacitação, conduzida por especialistas do Sebrae, foi organizada pela Agente de Desenvolvimento, Natália Prevot e o Analista do Sebrae, Antony Costa. Os participantes tiveram a oportunidade de elevar seu nível de empreendedorismo por meio de dinâmicas, jogos, exercícios e debates.

Empretec 2025 – Uma nova jornada do Empretec está programada para começar em janeiro. Empreendedores interessados em participar devem realizar as inscrições através do Link: https://forms.office.com/r/yMcMVFzmYZ

– Entrevistas de seleção: 13 a 17 de janeiro de 2025 (online)
– Seminário: 04 a 08 de fevereiro de 2025 (Presencial em Rio Bonito)

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato com Natália Prevot ou Antony Costa, via WhatsApp nos telefones: (21) 967526509/ (21) 99778-4560.

Veja também

A Prefeitura lançou na terça-feira (29/10), data em que se comemora o Dia do Livro, a 9ª edição da Festa Literária Internacional
às
Um grupo responsável pela movimentação de R$ 1,6 bilhão nos últimos três anos para plataformas estrangeiras
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias