A Polícia Civil do RJ investiga a morte de Gabriel Alves Ferreira, um estudante de educação física de 22 anos que estava desaparecido desde o réveillon. O corpo dele foi encontrado no último sábado (4) dentro da carcaça de uma geladeira abandonada na Avenida do Contorno, no Barreto, em Niterói.
Leia também: Avião vara a pista e explode em Ubatuba
Gabriel trabalhava como goleiro de aluguel em eventos esportivos e tinha o sonho de se tornar preparador físico. A família acredita que ele foi assassinado por traficantes do Morro do Palácio.
No dia 31, o jovem foi a uma festa na Praia de Icaraí, e depois seguiu para outra comemoração no Centro Cultural de Cidadania e Economia Criativa, o MACquinho, próximo ao Morro do Palácio.
De acordo com os relatos de testemunhas aos parentes, os amigos de Gabriel se envolveram em uma confusão com um traficante presente na festa. A maioria do grupo conseguiu fugir correndo, mas Gabriel não foi mais visto desde então.
A polícia informou que está ouvindo depoimentos de testemunhas e familiares e realizando outras ações para descobrir a autoria e motivação do crime.
Siga nossas redes sociais
Crédito: g1.globo.com
[…] Leia também: Jovem é encontrado sem vida em geladeira abandonada em Niterói […]