Quaquá fala do abastecimento de água em Maricá e tratamento contra o câncer

às
foto destaque site
Foto: Divulgação

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, fez mais um anúncio nesta terça-feira (18), em um vídeo postado em suas redes sociais, ele disse que está em viagem internacional e vendo a possibilidade de levar para a cidade soluções para duas áreas, o tratamento contra o câncer e o abastecimento de água em Maricá.

O prefeito disse que está em conversa para levar à cidade a dessalinização da água, custeada pelo município para o abastecimento da concessionária Águas do Rio.

E outra novidade é um tratamento moderno para o câncer, transformando o município em um destaque na América Latina.

Além disso, leia também:

Centro de Monitoramento de Rio Bonito deve ficar pronto em dois meses

Quaquá. o prefeito de Maricá, Washington Quaquá fala do abastecimento de água na cidade e tratamento contra o câncer
Quaquá – Foto: Divulgação

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

A unidade móvel ficará na cidade por cerca de 45 dias. Mais de mil cirurgias podem ser realizadas neste período.
às
Segundo a Polícia Civil, ele passou os últimos 10 meses como responsável pela assistência médica domiciliar do menor.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Inscrever-se
Notificar de
guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
trackback

[…] prefeito já tinha falado sobre essa iniciativa na última terça-feira […]

Últimas Notícias