Jovem de 20 anos é atropelado por funkeiro e passa por cirurgia em SP

Por conta do acidente, o cantor foi preso, acusado por tentativa de homicídio
às
foto destaque site (13)
Foto: Reprodução

Após a gravação de um clipe, dirigindo uma Porshe, o funkeiro MC Tuto atropelou um jovem de 20 anos, na madrugada de sábado (24), em São Paulo. A vítima teve fraturas nas duas pernas, nas costelas e fissuras no crânio, segundo a Guarda Civil Municipal (GCM). Por conta do acidente, o cantor foi preso, acusado por tentativa de homicídio.

Leia também: Maricá lança programa de assistência jurídica gratuita, o Advoga Social

No momento do acidente, o cantor estava ao lado de uma modelo. Os dois transitavam por uma via reservada para a circulação de pedestres, em Barueri. Segundo a GCM, o tráfego naquela área precisa de permissão do Departamento Municipal de Trânsito. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o jovem foi atropelado pela Porshe.

De acordo com a Polícia, o cantor alegou que estava dirigindo a aproximadamente 30 km/h. No entanto, o boletim de ocorrência aponta que ele estava em “velocidade absolutamente incompatível com a via”.

No domingo (25), a vítima retornou para a UTI, após passar por uma cirurgia no tornozelo. Não há mais detalhes sobre seu estado de saúde.

Em nota, a defesa de MC Tuto comentou sobre a manutenção da custódia.

“A assessoria jurídica do artista MC Tuto, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, informa que o artista compareceu à audiência de custódia, oportunidade em que a defesa apresentou seus esclarecimentos ao juízo.

Na ocasião, foram expostos elementos que demonstram o histórico pessoal e profissional do artista. Ainda assim, a autoridade judicial optou, neste momento, pela manutenção da custódia, decisão que será devidamente analisada e reavaliada por meio das medidas processuais cabíveis.

A defesa destaca que MC Tuto é primário, possui residência fixa, exerce atividade profissional lícita e conhecida, mantém vínculos estáveis e sempre se colocou à disposição da Justiça, não havendo, até aqui, qualquer indicação concreta de risco ao regular andamento do processo.

O artista vem colaborando integralmente com as investigações relacionadas ao incidente de trânsito ocorrido em 24 de janeiro de 2026, em Barueri (SP). Ressalta-se que o caso encontra-se em fase de apuração, inexistindo qualquer condenação, devendo ser observado o princípio constitucional da presunção de inocência.

MC Tuto e sua defesa lamentam profundamente o ocorrido, manifestam solidariedade à vítima e a seus familiares e desejam pronta e plena recuperação. Reafirmam, ainda, o compromisso com a apuração responsável dos fatos e informam que as medidas jurídicas cabíveis seguem sendo adotadas”, diz a nota.

*Com informações da CNN Brasil.

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Há possibilidade de corte de energia elétrica, quedas de árvores e alagamentos
às
Os filhotes eram vendidos na Praça do Ó, na Barra da Tijuca, antes de serem vacinados.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] 3 seguem internados Carro cai dentro de cratera em Resende; ninguém ficou ferido Jovem de 20 anos é atropelado por funkeiro e passa Saquarema lidera maior PIB per capita do país, mas renda Durante temporal, jacaré é […]

Últimas Notícias