PM apreende arma, rádios e quase 1 kg de drogas no Boqueirão, em Rio Bonito

às
foto destaque site (9)
Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Policiais militares apreenderam uma arma de fogo, munições, rádios transmissores e uma grande quantidade de entorpecentes durante uma ação realizada na noite de domingo (9), no bairro Boqueirão, em Rio Bonito.

Segundo a Polícia Militar, a apreensão ocorreu durante a intensificação do patrulhamento na Avenida Vereador Rui Loureiro. Dois homens, de 23 e 26 anos, foram abordados pelos agentes.

Nas proximidades da abordagem, os policiais localizaram um revólver calibre .32 com seis munições intactas, sete rádios transmissores, três bases para carregamento de rádio e R$ 45 em espécie.

Também foram apreendidas 775 porções de entorpecentes, totalizando aproximadamente 920 gramas.

Leia também: Pai de Messi morre aos 68 anos

Entre o material apreendido estavam 199 cápsulas de cocaína, com cerca de 320 gramas; 155 tiras de maconha, totalizando 300 gramas; 164 trouxinhas de skank, com aproximadamente 210 gramas; 172 pedras de crack, somando 50 gramas; e 85 bolinhas de PAC, com cerca de 40 gramas.

A ocorrência foi encaminhada para a 119ª Delegacia de Polícia (119ª DP).

Ainda de acordo com a polícia, um dos envolvidos possui quatro anotações criminais anteriores relacionadas aos artigos 33 e 35 da Lei de Drogas.

Os detidos foram liberados após serem autuados.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Douglas Ruas rebate críticas sobre atuação policial em favelas e afirma que “o policial entra para cumprir a missão”.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas Notícias