Acidente com ônibus na Via Lagos mata criança de 8 anos e deixa nove feridos na altura de Três Coqueiros, em Rio Bonito; veja o vídeo

às

Um acidente de ônibus na Via Lagos (RJ-124), altura da curva da fábrica de bugre, no bairro Três Coqueiros, matou uma criança de 8 anos e deixou outras nove pessoas feridas na tarde da última quinta-feira (20), em Rio Bonito.

O acidente aconteceu por volta das 15h, quando um ônibus da empresa Rio Ita, vindo de Saquarema sentido Rio Bonito, tombou em uma curva conhecida como curva do bugre. Segundo informações de pessoas que estiveram no local, haviam cinco crianças no acostamento e uma delas, Lorran Ferreira Castilho, de 8 anos, foi atingido pelo coletivo.

Segundo informações não oficiais, o motorista teria passado mal ao volante, feito a curva em alta velocidade, e perdido o controle do veículo. Após o acidente, populares teriam tentado agredir o motorista, que foi retirado do local. Mais tarde, ele teria sido conduzido a 119ª Delegacia de Polícia de Rio Bonito, onde teria ficado detido.

  Vítima

A Secretaria de Educação de Rio Bonito prestou uma homenagem ao menino Lorran em suas redes sociais, já que ele era aluno da Escola Municipal Júlio Romero Cordeiro, no bairro Viçosa.

“O menino Lorran Ferreira Castilho, 8 anos, nos deixou sua alegria, o seu carinho e olhar, e sua vontade de sonhar através da educação.
Infelizmente, o aluno do 3º ano da EM Júlio Romeiro nos deixou após ter sofrido um acidente com ônibus da Rio Ita, na altura de Três Coqueiros, na tarde desta quinta-feira. O nosso coração e sentimentos se compadecem em favor dos familiares, amigos e professores do nosso querido aluno. Que nossos sentimentos os alcancem e acalentem nesse momento dor”, diz a publicação da Secretaria.

 

 

 

 

 

Veja também

Abrindo o primeiro final de semana de maio, neste sábado e domingo (04 e 05/05), a Praça Marechal Floriano Peixoto
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias