Adolescente surda é vítima de estupro coletivo em Cabo Frio

às

Uma adolescente surda-muda, de 16 anos, foi vítima de um estupro coletivo em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu há um ano e meio, mas o caso só foi registrado na última quarta-feira (30). A polícia tenta identificar os suspeitos.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente revelou o caso para uma amiga da família, que tinha o conhecimento da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e que contou sobre o abuso para a mãe da vítima. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima foi ouvida com o auxílio de uma intérprete e, durante o depoimento, contou que três homens praticaram o crime após a acordarem durante a madrugada.

“Normalmente, a criança tem vergonha de contar aos pais o que aconteceu porque existe um sentimento de vergonha”, relata a delegada Juliana Rattes, responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Cabo Frio. A delegada também explicou que a vítima tinha o costume de frequentar a casa da tia e um dos suspeitos é o ex-companheiro dela. Juliana explicou que ele e outros dois homens entraram na casa e levaram a adolescente até a cozinha, onde aconteceu o abuso.

A polícia também informou que os suspeitos taparam a boca da vítima e praticaram sexo, fazendo um “revezamento” entre eles. Ainda segundo a Polícia Civil, a mãe da vítima contou em depoimento que, após o crime, a adolescente passou a não querer frequentar a casa da tia.

Após ser ouvida, a adolescente foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama para passar pelos exames médicos.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias