Agentes da Delegacia de Alcântara interditam fábrica de vidros automotores onde havia ligação clandestina de energia elétrica

às

Policiais da 74ª DP (Alcântara) interditaram, na última terça-feira (15), uma fábrica de vidros automotores, na Avenida Santa Luzia, 2340, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. No local, os agentes constataram a existência de uma ligação clandestina que abastecia o local de energia elétrica.

De acordo com informações passadas pelos funcionários da referida concessionária, chamou a atenção o fato de o fornecimento de energia elétrica para aquele estabelecimento estar suspenso, em razão de uma dívida de aproximadamente R$ 200.000,00. No entanto, havia informações de pleno funcionamento das atividades naquele local.

Constatada a ligação direta, foi acionada a perícia do ICCE para o local. Chamando a atenção dos agentes policiais, perito criminal e técnicos da Enel, a qualidade da ligação clandestina, que será objeto de investigação para apurar eventual participação de funcionários daquela concessionária.

No momento da ação policial, não havia nenhum responsável no local, apenas dois funcionárias realizando limpeza. No entanto os responsáveis já foram identificados e serão ouvidos nos próximos dias. Imediatamente foi instaurado inquérito policial para apurar o furto de energia elétrica.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias