Polícia prende um dos suspeitos de matar jovem que tentou defender mãe de assalto no Rio

às

A polícia localizou e prendeu na noite de ontem (16) um dos suspeitos de assassinar o jovem Matheus dos Santos Lessa, que tentou defender a mãe de um assalto ao mercado da família em Guaratiba, Zona Oeste do Rio.  A Delegacia de Homicídios do Rio continua a procura dos outros envolvidos no ocorrido. O suspeito seria um homem de 26 anos.

Após bandidos anunciarem assalto e ameaçarem Carla Cristina Rodrigues dos Santos com uma arma, Matheus dos Santos Lessa, seu filho, entrou em luta corporal com dois criminosos e se pôs na frente da mãe. O jovem acabou sendo atingido por dois tiros, um deles no pescoço, e não resistiu. A dupla ainda teria levado todo o dinheiro do caixa antes de fugir. O caso ocorreu por volta das 19h30 da terça-feira (15).

O corpo de Matheus, que havia terminado recentemente o curso de Psicologia, está sendo velado em uma igreja de Guaratiba e será enterrado no Cemitério de Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

Veja também

A futura horta comunitária é fruto do trabalho dos Jovens Agricultores Orgânicos e dos Paisagistas Mirins da Fundação Municipal Casimiro
às
Como parte da comemoração pelos 210 anos do município de Maricá, a Esquadrilha Céu fará acrobacias e desenhos com fumaça
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias