Águas do Rio participa da Feira Literária de Rio Bonito

às
FOTO PARA SITE MODELO (8)

Muita contação de histórias, apresentações teatrais, shows, exposição de peças de artesanato feitas por moradores locais e uma tenda da Águas do Rio que fez a criançada se divertir e aprender, de forma lúdica, noções de como cuidar do meio ambiente. Assim pode ser definida a 2ª Feira Literária de Rio Bonito (Flirb), na Região Metropolitana do Rio, onde a concessionária, mais uma vez, reafirmou seu compromisso com a educação e com o propósito de transformar vidas na sua área de atuação.

A gerente de Responsabilidade Social da companhia, Simony Dias destacou a importância da participação da Águas do Rio no evento:

“Toda a rede de educação do município marcou presença, e, para nós, é mais uma oportunidade de estarmos perto e levarmos o tema saneamento básico para um público tão importante, que são as crianças e os jovens. Isso engrandece nossas ações e nosso compromisso com a educação e com a melhoria de vida de milhares de pessoas”, disse Simony.

Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, o evento reuniu cerca de 20 mil pessoas, segundo a prefeitura. Numa tenda montada pela Águas do Rio, também foram distribuídos três mil ecocopos e água geladinha para os visitantes. No local, a criançada ainda pôde brincar com o Jogo do Saneamento, um tabuleiro gigante que aborda temas relacionados ao saneamento básico.

“Gostei muito do copo, vou levar para a minha casa”, disse Erica Soares, estudante do 5º ano do Ensino Fundamental da Escola Júlio Romero Cordeiro.

Quem também curtiu o espaço montado pela empresa na feira foi a vendedora de pote Leila Ramos: “Que delícia poder beber essa água fresquinha nesse calor. A Águas do Rio está superaprovada”, disse ela.

Veja também

Alternar braços, durante a vacinação não é apenas uma escolha prática, mas uma estratégia que pode resultar em melhor resultado
às
AquaRio, abre mais cedo para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias circuito adaptado das 8h30 às 10h
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias