Arraiá de Maricá acontece dias 13, 24 e 29 de junho

às

A Prefeitura realiza nos dias 13, 24 e 29/06 o Arraiá de Maricá. Organizada numa parceria das secretarias de Turismo e Cultura e pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), a programação exclusiva com artistas da cidade repleta de forró e música sertaneja será transmitida pelas redes sociais, Facebook e Youtube.

No domingo, 13/06, Dia de Santo Antônio, a festa começa às 14 horas com a apresentação de Douglas Kali. No mesmo dia tem também Banda Loka, Lavínia Guimarães, Trio Espírito Santo, Maiara Coboski, Forró Brasil, Givan e Junio, Edinho Manhoso, Bruno Di Berner, Dj Grazi e a boneca dançarina.

“Mais uma comemoração. Esse ano, um pouco diferente do que já estamos acostumados de grandes produções, muita gente esperando nosso show, dançando e cantando com a gente. Infelizmente, esse ano vai ser de longe, pela telinha. Mas o que importa é a energia que a gente recebe, as mensagens”, disse Berner, que continuou.

“Como artista local, eu só tenho a agradecer, que nesse momento tão difícil para todos nós, principalmente para a classe artística, estão fazendo de tudo para nos fazer presentes. Eu aguardo ansioso por mais essa festa, para levar alegria e um pouco de distração para quem está em casa”, comemorou Bruno.

O Trio Espírito Santo está de cara nova. Higor Cabral é o mais novo componente da banda, assumindo os vocais. “Estamos extremamente empolgadas para mostrar para a galera do nosso município esse novo momento da banda. Felizes também por levar a alegria da cultura nordestina para a casa dos maricaenses. Aonde vamos, fazemos questão de dizer que somos de Maricá. Quando temos oportunidade de tocar em casa, aí é maravilhoso”, declarou Lipe Moraes, que atua na voz e na zabumba.

“No nosso repertório, a galera vai poder ouvir músicas de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Falamansa, etc. Nossa expectativa é fazer a casa das pessoas que estarão nos assistindo virar uma mini festa junina. O pessoal pode se preparar que o TES está chegando para fazer bagunça!!!”, avisou Lipe.

Na quinta-feira, 24/06, Dia de São João, se apresentam no Arraiá, Eduardo Silva, Rhoan Victor, Banda Capim Limão, TatudoEmCasa, Dida Show e Raquel Fonseca, Moniquinha Angelo, Dj Joran e a boneca dançarina.

“É muito mais do que trabalho. É uma honra a gente ser usado como instrumento de alegria para levar um pouquinho de distração e de música para os lares de todos os maricaenses e gente dos quatro cantos, já que é pela internet. Eu acho que a ideia das lives foi uma cartada maravilhosa porque está proporcionando alegria para as pessoas que estão confinadas em casa, nos dá a oportunidade de trabalhar. Temos muito orgulho em ser Pratas da Casa”, declarou a vocalista do TaTudoEmCasa, Cida Santos.

Na terça-feira, 29/06, Dia de São Pedro, para fechar a comemoração com chave de ouro, o comando da folia será dividido entre Luis Fernando, Casa Kaiana, Roberta Tílio e Ricardo Agura, Monique Vidal, Ricardo Pop, Cinthia Moura, Angelo Paiva, Betinho Bahia e Ismayer Alves, Forró Bom Demais, Dj Marcio Albuquerque e a boneca dançarina.

Veja também

O Governo do Estado concluiu o primeiro trecho das obras de reurbanização da Avenida 22 de Maio, em Itaboraí
às
A população de Casimiro de Abreu demonstrou grande solidariedade às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
às
Uma nova frente fria deve se estabelecer no Brasil neste final de semana. Essa mudança na temperatura irá provocar o aumento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias