Arteris remove faixa reversível da Avenida do Contorno, em Niterói

às

A Arteris Fluminense, concessionária que administra a BR-101 e o trecho da Niterói-Manilha, retirou nesta segunda-feira (3) a faixa reversível que operava na Avenida do Contorno, em Niterói, desde fevereiro. O tráfego na via foi normalizado, com três faixas nos dois sentidos. A reversível foi construída como alternativa no trânsito após um incêndio que comprometeu a estrutura do viaduto da Rua Monsenhor Reader, nas proximidades do Barreto. A via era voltada principalmente para veículos pesados.

A faixa reversível foi retirada após a finalização das obras de restauração do viaduto, que vinham sido adiadas desde março. Segundo informações, o incêndio que causou o dano na estrutura foi causado por uma briga entre moradores de rua, e acabou atingindo uma camada irregular do concreto, que se desprendeu da armação.

Entretanto, o redutor de velocidade na via ainda vai permanecer até julho devido às últimas obras realizadas na parte inferior do viaduto, na altura do km 320,9. A interdição de 80m de acostamento ao longo da estrutura também vai permanecer pelas próximas semanas.

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias