Atropelamento em Maricá mata três pessoas

às

Um acidente deixou três pessoas mortas em Maricá na tarde de ontem, terça-feira (4). Segundo informações, as três vítimas seriam moradoras da cidade e aguardavam para atravessar as pistas da RJ-106. A fatalidade teria acontecido quando um carro entrou na via pela contramão, e para não colidir com o veículo irregular, um outro automóvel desviou e atingiu seis pedestres.

Uma câmera de monitoramento da Secretaria Especial de Ordem Pública (SEOP) da Prefeitura de Maricá pode ter flagrado o momento do atropelamento. Informação ainda não oficiais dão conta de que a pessoa que causou o acidente já foi identificada.

Segundo informações, a motorista que entrou na pista pela contramão foi presa em Niterói, após ser monitorada pelo sistema de câmeras da cidade.

A Prefeitura de Maricá publicou uma nota de pesar após o grave acidente que vitimou três moradores do loteamento Manu Manuela na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na tarde desta terça-feira (04/10).

“Nossa cidade está de luto pela dor dos familiares, amigos e que se tornou uma dor de todos os maricaenses. A Prefeitura vai prestar inteira solidariedade e apoio necessário às famílias das vítimas com as equipes da Secretaria de Assistência Social. Nossos sentimentos serão também traduzidos em ação firme, para que desastres como esse não voltem a ocorrer na cidade. A prefeitura tomará providências e buscará soluções definitivas junto ao Governo do Estado (responsável pela RJ-106) para evitar situações de tamanha angústia e gravidade.” Diz a nota publicada pelo prefeito Fabiano Horta.

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias