Bombeiros são acionados para princípio de incêndio no Centro de Rio Bonito

às

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar um princípio de incêndio, na manhã desta segunda-feira (11), na Avenida Presidente Castelo Branco (Rua dos Bancos), no Centro de Rio Bonito. As chamas teriam sido provocadas por sobrecarga elétrica num transformador. A equipe, que chegou ao local rapidamente, conseguiu extinguir as chamas antes que o fogo criasse grandes proporções.

Testemunhas contam que por volta das 10h foram ouvidos alguns estouros no poste localizado em frente a loteria e logo após as chamas começaram. “Foram vários estouros e o fogo começou. Tinha gente na loteria e todo mundo teve que sair correndo. Foi um susto muito grande”, contou uma testemunha.

Pouco tempo depois do início do fogo, um caminhão do Corpo de Bombeiros chegou ao local para conter as chamas. À essa altura a Defesa Civil já tinha isolado o local e a Guarda Municipal bloqueado o tráfego de veículos. Os bombeiros ainda tiveram que aguardar a equipe da Enel cortar a energia do local para iniciar o trabalho. Utilizando uma mangueira, os bombeiros rapidamente apagaram as chamas.

Diversas lojas no entorno estão sem energia no momento. Funcionários da Enel estão no local neste momento fazendo os reparos na rede elétrica. Ninguém ficou ferido.

Veja também

Rio Bonito sedia a emocionante Taça Brasil de Ciclismo, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho de 2024
às
A Prefeitura de Maricá segue com inscrições abertas para o Programa Corujinhas, que recebe alunos de 1 a 10 anos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias