Casal cai do 12º andar de prédio em Icaraí

às

Um casal caiu de um prédio em Icaraí no final da noite desta quinta-feira (25) em Icaraí, Zona Sul de Niterói. Uma testemunha ouvida pelo jornal A Tribuna, moradora de um prédio vizinho, disse ter visto tudo o que aconteceu. Ela informou que estava em casa quando começou a ouvir gritos de uma mulher, ao ir a janela, viu um casal brigando na varanda do apartamento. A briga se estendeu para a sala e em princípio pensou que era uma briga comum de casal, mas o homem começou a agredir muito a mulher, subindo em cima dela e a estrangulando.

Ainda segundo a testemunha, ele teria levado a vítima para a varanda desmaiada. Neste momento, vizinhos começaram a gritar pedindo socorro e o chamando de covarde, mas o homem continuou as agressões, mesmo com a mulher aparentemente desacordada. Ele teria jogado um objeto para quebrar o vidro da varanda e em seguida jogado a mulher que ainda estava desacordada. Em seguida, segundo a testemunha ele se jogou com a intenção de se matar.

Policiais que atenderam a ocorrência disseram que não era possível, no momento, afirmar se o casal caiu acidentalmente durante a discussão ou se o caso se tratava de um homicídio seguido de suicídio. A polícia não quis informar a identidade do casal, apenas disse que o homem tem 51 anos e a mulher 54. O vidro da janela do apartamento está quebrado.

O casal caiu do 12 andar

O fato aconteceu no apartamento 1203 do edifício Laura Ferreira Pinto, número 67, da Rua Alvares de Azevedo. O corpo da mulher caiu dentro da piscina no prédio. Já o do homem caiu em cima do telhado do Hortifruti, que fica na esquina das ruas Moreira César e Álvares de Azevedo.

Fonte: A Tribuna RJ

Veja também

De autoria da vereadora Luciana Boiteux (Psol), a implementação da lei que determina a oferta de leite materno em creches
às
por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), disponibilizará ônibus extras para Itaipuaçu neste domingo (06/10)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias