Casal é encontrado morto dentro de casa, em Silva Jardim

às

Um casal foi encontrado morto com marcas de tiros, dentro de casa, na noite desse domingo (21), no bairro Cidade Nova, em Silva Jardim, no interior do Rio. Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram a dona de casa Sueli Oliveira da Silva, de 53 anos, e o funcionário público Gilvani Pereira da Silva, de 61.

Ainda de acordo com a PM, o corpo do idoso estava de bruço, na porta do quarto do casal, enquanto o corpo da mulher foi encontrado na cama. A PM informou que foi acionada, após moradores relatarem que um mau cheiro estaria saindo da casa, que estava com as luzes acesas e a porta entreaberta.

Ao chegarem ao imóvel, localizado na Rua São Marcos, os policiais conseguiram entrar na residência, com o apoio de uma pessoa da família das vítimas, e então encontraram os corpos. A perícia foi acionada, e recolheu na residência, munições de revólver calibre 38, deflagradas e intactas. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, na Região dos Lagos.

A família informou que está realizando os trâmites legais para conseguir fazer a liberação dos corpos, que, até o fim da tarde desta segunda-feira (22), ainda permaneciam no IML. O casal deixa três filhas e quatro netos.

A INVESTIGAÇÃO

O caso foi registrado na 120ª Delegacia Policial, que abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do crime. A delegada Janaina Peregrino, responsável pelo caso, afirma que a principal linha de investigação da Polícia Civil, até o momento, é de execução. Segundo ela, o crime pode ter sido motivado por causa de ligações do casal com o tráfico de drogas. “A linha principal é essa! Mas pode surgir outra durante a investigação!”, acrescentou a delegada. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Civil pede a colaboração dos moradores da cidade com qualquer informação que possa ajudar nas investigações. As denúncias podem ser feitas por telefone, de forma anônima, para o Disque Denúncia, através do telefone: (21) 2253-1177, ou para a 120ª Delegacia Policial, em Silva Jardim, por meio do telefone: (22) 2668-1894.

 

Crédito: Informerj

Veja também

A cidade de Niterói está na lista de ouro da seleta Academia Brasileira de Artistas Florais (ABAF). A titulação é um reconhecimento
às
A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira (29), uma mulher que jogou a namorada da janela em Santa Cruz
às
Já imaginou participar de uma descoberta científica importante para os estudos espaciais da NASA? É isso que estão fazendo estudantes
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias