Deputado federal e pré-candidato a presidente da República, André Janones (Avante), se encontra com representantes da ADJORI

às

O desenvolvimento e o crescimento do interior, as políticas públicas para a população em estado de vulnerabilidade social, e a importância da mídia no interior do estado, e no Brasil, foram os principais temas abordados no encontro que o deputado federal, vice-líder do partido Avante e pré-candidato a presidente, André Janones, teve com representantes da Associação dos Diretores de Jornais do Interior (ADJORI). A reunião aconteceu na última quinta-feira (18), na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj)

Terceira via

Durante o encontro, foi perguntado a Janones sobre sua pré-candidatura à Presidência da República. Segundo ele, seu nome “foi aprovado de forma unânime pelos 27 diretórios estaduais do Avante”.

E ainda completou justificando seu ponto de vista nas opções de escolha que existem atualmente. “Vejo que existe um vácuo de representação popular. O atual governo não representa a população, não fala a língua do povo, não representa os mais pobres, que voltaram a ser maioria depois dessa pandemia, e que voltam, portanto, a ter um peso de decisão muito maior. E do outro lado, você tem uma candidatura, que do ponto de vista ideológico e teórico, representa os anseios dos mais pobres. Mas será que terei de me submeter de novo ao mensalão, a desvios na Petrobras, escândalos de corrupção de ponta a ponta para que eu tenha dignidade, emprego e como sustentar minha família? Esse é o preço?

Nós vemos uma candidatura popular, que representa o povo, mas sem esses vícios da antiga política, sem envolvimento em corrupção. Uma candidatura limpa, que possa fazer pelos mais pobres e ao mesmo tempo olhar no olho do eleitor, falar em moralidade, austeridade e combate à corrupção. Esse é o objetivo, esse é o vácuo que nós visamos preencher”, disse o deputado federal.

O encontro

Estiveram presentes no encontro o vereador Pablo Sérgio, presidente do legislativo cordeirense e fundador do Jornal Tribuna da Serra; o vice-presidente da ADJORI, Marcelo Cunha, do Jornal Capital (Duque de Caxias); o secretário da Associação, Tiers Rangel, do Jornal Folha da Terra (Rio Bonito), e o presidente estadual do Avante e secretário municipal do Rio de Janeiro de Defesa Animal, Dr. Vinicius Cordeiro.

 

 

Fonte: tribunadaserra.com.br

Veja também

Vítima foi brutalmente agredida no abdômen e está internada no Hospital Estadual Alberto Torres
às
Da esquerda para direita: Leandro Osawa, Alex Teixeira, Eduardo Soares "Dudu do Basílio" e Maria Conceição Nunes.
às
Ela foi detida em flagrante enquanto realizava procedimentos odontológicos de forma ilegal no local, no Fonseca, em Niterói
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias