Cliente se recusa a dar código de verificação para entregador e leva lanche a força

às
ifood

Um entregador de aplicativo de comida denunciou nas redes sociais uma discussão que teve com uma cliente no Leblon, Zona Sul do Rio, na noite do último domingo (26). A mulher, que não teve o nome divulgado, aparece em um vídeo se recusando a apresentar o código para liberação do sorvete que havia pedido na plataforma online para o entregador, identificado apenas como Breno.

O trabalhador, então, tenta pegar de volta a embalagem com o produto, mas a mulher se recusa a devolver e o clima fica cada vez mais tenso entre os dois. A moradora grita pelo segurança do condomínio, que chega na discussão tentando amenizar a situação. A moradora e o entregador ameaçam chamar a Polícia Militar.

Logo em seguida a mulher consegue rasgar a embalagem e entra no elevador segurando o sorvete na mão. Toda a cena foi gravada pelo próprio entregador e divulgada inicialmente em um grupo de moradores na Zona Sul do Rio. Veja o vídeo:

Mais uma confusão entre motoboy e cliente de Ifood.

Moradora do Leblon se recusou a informar o código do iFood ontem para o entregador e quis pegar o lanche na bronca causando uma grande confusão no prédio.

Procurada, a Polícia Militar informou que não foi acionada pra verificar a ocorrência. A Polícia Civil ainda não informou se o caso foi registrado. A reportagem também procurou os envolvidos que aparecem nas imagens, mas ninguém foi localizado. O espaço está aberto para manifestação.

 

Crédito: odia.ig.com

Veja também

Dando sequências às comemorações pelos 191 anos de emancipação político-administrativa do município de Itaboraí
às
As competições do Maricá Skate Fest foram finalizadas no domingo (05/05) na arena montada em Itaipuaçu, cerca de 200 skatistas
às
A contagem regressiva para a inauguração das obras de reforma e ampliação da sede da Prefeitura de Tanguá já começou
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias