Começam os preparativos para o carnaval 2019 em Rio Bonito

às

Faltam menos de trinta dias para o carnaval deste ano, e a prefeitura de Rio Bonito vem acelerando o ritmo para garantir a alegria e a segurança da festa. Nesta semana, o prefeito José Luiz Mandiocão assinou um decreto proibindo a venda de bebida alcoólica em garrafas de vidro nas barracas do comércio ambulante, nos boxes do Mercado Municipal, bem como no comércio que fica no entorno da Praça da Bandeira, entre os dias primeiro e 5 de março, no horário das 18 às 7 horas da manhã. Além disso, também está proibida a comercialização de churrasco no espeto de qualquer material, ficando sujeita a apreensão do material pela fiscalização.

Mas o documento também ressalta que a proibição não se aplica a produção e comercialização de churrasco, desde que o material esteja acondicionado em pratos ou recipientes de plástico. Essa medida também não se aplica a venda de bebidas em locais fechados, de responsabilidade de particulares.

Os comerciantes ou moradores que não cumprirem o que estipula o decreto, estão sujeitos a multas no valor de 100 UFIRs-RB, além de apreensão da mercadoria, que será feita pela Fiscalização de Postura da secretaria de Fazenda.

Fechamento – Em outro decreto, o prefeito José Luiz Mandiocão também determinou que durante o carnaval, realizado entre os dias primeiro e 5 de março, o Mercado Municipal Roberto Abdalla Hellayel funcione em horário especial, com fechamento às 2 horas da manhã. Todas as atividades relacionadas a festa deverão ser encerradas neste horário.

Recentemente foi publicada a criação da Comissão de Eventos municipais e esta já está organizando os festejos momesmos.

Veja também

Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias